sexta-feira, 11 de abril de 2008

ORAÇÃO DPO AMOR

Oração do AmorSenhor,Ilumina meus olhosPara que eu veja os defeitos da minha almaE, vendo-os, para que eu não comenteos defeitos alheios.Senhor,Leva de mim a tristezaE não a entregueis a mais ninguém...Encha meu coração com a divina fé,Para sempre louvar o vosso nomeE arranca de mim o orgulho e presunção.Senhor,Faze de mim um ser humano realmente justo...Dá-me a esperança de vencerMinhas ilusões todas.Planta em meu coração a sementeira do amorE ajuda-me a fazer felizo maior número possível de pessoas,Para ampliar seus dias risonhosE resumir suas noites tristonhas...Senhor,Transforma meus rivais em companheiros,Meus companheiros em amigosMeus amigos em entes queridos...Não permita que eu sejaum cordeiro perante os fortesNem um leão perante os fracos...Dá-me, Senhor,O sabor de perdoarE afasta de mim o desejo de vingança,Mantendo sempre em meu coraçãoSomente o amor.Que assim seja.BJS NO SEU CORACÃO!!!

Nenhum comentário: